FANDOM

Os seguintes fatos ocorreram em 1994.

Eventos Editar

Data Desconhecida Editar

Janeiro Editar

  • Pouco depois do Ano Novo: Estudantes retornam do feriado
  • Noite antes do início do período: Wood procurou Harry para discutir seus planos para lidar com os Dementadores e obter uma nova vassoura
  • Primeiro dia de mandato (Terça-Feira): Harry tem duas horas de Trato de Criaturas Mágicas, Adivinhações e Defesa Contra Artes das Trevas.
  • Quinta-Feira da Primeira Semana de Aula: Às oito horas, Harry tem sua primeira aula com Remus Lupin no Charme do Patrono.
  • Após uma semana desde o início das aulas: Corvinal disputa com Sonserina em um jogo de quadribol.
  • Wood começa a praticar quadribol 5 vezes por semana.
  • Segunda suinta-feira desde o início das aulas: Harry tem sua segunda aula particular com Lupin.

Fevereiro Editar

  • A professora McGonagall e o Professor Flitwick procedem com o exame da Firebolt de Harry.
  • Harry continua suas aulas particulares com Lupin
  • Quarta Semana do Trimestre, Quinta-Feira: Harry Descobre o beijo do Dementador, Minerva McGonagall retorna o exame a Firebolt e Scabbers desaparece, supostamente sendo digerido por Crook Shanks.
  • Sexta-Feira durante a quarta semana do período: Último treino de Grifinória antes do jogo de Quadribol que tem como oponente Corvinal, Harry tenta utilizar a Firebolt pela primeira vez.
  • Quarta Semana de Aula, Sábado, 11 da Manhã: Grifinória enfrenta Corvinal no quadribol, e comemoram na sala comum até uma hora da tarde.
  • Quarta Semana de Aula, Domingo: As primeiras horas antes do amanhecer, Sirius Black corta as cortinas da cama de Ron, embora todo o castelo procure-o, consegue escapar. A segurança aumenta em Hogwarts, causando a demissão de Sir Cadogan e o retorno da Mulher Gorda aos seus deveres, além da adição de um grupo de Trolls de Segurança .
  • Dois dias após a invasão de Sirius Black: Neville Longbottom recebe um berrador de sua avó por abandonar sua lista de senhas, que permitiria a entrada de Black na Torre da Grifinória. Harry e Rony são convidados por Hagrid para seu chá, e chegam entre às seis e nove da noite.
  • Primeira Semana após o ataque de Black, Sexta-Feira: Hagrid e Bicuço viajam para Londres, com o intuito de comparecer a Comissão para a Eliminação de Criaturas Perigosas.
  • Primera Semana após o ataque de Black, Sábado: Rony e Harry visitam Hogsmeade sob sua capa de invisibilidade, e voltam para o castelo, quando descobrem sobre a execução de Bicuço.

Abril Editar

  • 20 de Abril: A data original para a audiência da Comissão para a Eliminação de Criaturas Perigosas em Bicuço, porém foi realizada no início de fevereiro.

Em torno da páscoa Editar

  • Hermione atinge Draco Malfoy com o feitiço Cheering Charms, assim perdendo a aula de encantos, e abandona permanentemente a aula de adivinhações.

Feriados da Páscoa Editar

  • Os alunos passam o feriado realizando as tarefas de casa, enquanto Rony trabalha na preparação do apelo de Bicuço.

Primeira semana após férias da páscoa Editar

  • Brigas e tumultos surgem devido aos futuros confrontos de quadribol, aumentando consideravelmente a tensão.

Primeiro final de semana após feriados da páscoa Editar

  • Sonserina disputa com grifinória em uma partida de quadribol.
  • Grifinória leva a partida a vitória, sendo também memorada como a primeira partida oficial de Charles Weasley como Apanhador.

Junho Editar

  • 3 de Junho: O Terceiro ano faz seu exame final da matéria de transfiguração na manhã, enquanto a tarde realizam o exame final de feitiços.
  • 4 de Junho: O Terçeiro ano exerce o exame final de Trato de Criaturas mágicas, e a tarde fazem o exame final de poções.
  • 5 de Junho: O Terceiro ano realiza a meia-noite o exame final de astronomia, de manhã fazem o de Magia e a tarde o de biologia.
  • 6 de Junho: De manhã fazem o exame final de Defesa Contra Artes das Trevas. A tarde Harry e Rony fazem o exame final de Adivinhações e Hermione realiza o exame final de Estudos dos Trouxas. Sybill Trelawney contou sua segunda profecia para Harry Potter durante seu exame de adivinhação à tarde. Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger descobrem que Peter Pettigrew foi responsável pelas mortes de James e Lily Potter, assim inocentando Sirius Black. Peter Pettigrew escapa, e com a ajuda do Vira-Tempo de Hermione, Sirius e Bicuço são libertados
  • 7 de Junho: Remus Lupin renuncia seu cargo de professor de Defesa Contra Artes das Trevas, após ter sua forma de Lobisomem exposta.

Agosto Editar

  • 16 de Agosto, Sábado: Harry acorda de um sonho onde testemunha Lord Voltemort assassinar Frank Bryce. Recebe um convite da família weasley para participar da Copa Mundial de Quadribol.
  • 17 de Agosto, Domingo: Arthur, Fred, George e Rony Weasley chegam a 4 Privet Drive logo após as 5 horas, utilizando pó de floo apenas para descobrirem que a lareira estava bloqueada.
  • 18 de Agosto, Segunda: Na 422ª edição da Copa do Mundo de Quadribol realizada na Inglaterra, Irlanda enfrenta a Bulgária. O time de Quadribol Irlandês derrota a equipe nacional de quadribol búlgaro, embora o apanhador do time derrotado, Viktor Krum capture o pomo de ouro. Posteriormente, um Comensal da Morte, precisamente Barty Crouch Jr., invade o jogo de Quadribol, logo lançando a marca negra, causando pavor a todos espectadores.
  • 19 de Agosto, Terça: Harry e os Weasleys levam para A Toca uma chave de portal. Rita Skeeter, do Profeta Diário, publica cenas de terror da copa do mundo de quadribol.
  • 31 de Agosto, Domingo: Harry e os Weasleys se preparam para seu retorno a Hogwarts.

Setembro Editar

  • 1 de Setembro, Segunda: Durante o início da manhã, Amos Diggory pede ajuda a Arthur Weasley em relação a Alastor Moody depois de uma perturbação em sua casa. Bartemius Crouch Jr (disfarçado de Moody, quesequestrou-o) afirma que foi atacado por ladrões.
  • 2 de Setembro, Terça: Os quartos anos tem aula de Herbologia, onde aprendem sobre Bubotúberas
  • 5 de Setembro, Quinta: O Falso Alastor Moody ensina Maldições Imperdoáveis para os alunos do quarto ano.
  • 6 de Setembro, Sexta: Harry envia uma carta para Sirius, com o intuito de confirmar de que está bem e que o retorno dele não é necessário.

Outubro Editar

  • 23 de Outubro, Sexta: É anunciado em hogwarts o aviso da chegada de alguns alunos das escolas Durmstrang e Beauxbaton.
  • 30 de Outubro, Sexta: O Salão Principal de Hogwarts é decorado com várias faixas de seda. Por volta das seis horas chegam os alunos da escola Beauxbaton e Durmstrang.
  • 31 de Outubro, Sábado: O Cálice de Fogo seleciona os campeões do Torneio Tribruxo, realizado pela primeira vez em séculos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts . Devido às intrigas de Barty Crouch Jr, disfarçado de Alastor Moody, Harry Potter é inesperadamente escolhido como o quarto campeão.

Novembro Editar

Linha Temporal Original Editar

  • 1 de Novembro, Domingo: Harry envia uma carta a Sirius, informando a sua posição como um dos campeões de Hogwarts.
  • 2 de Novembro, Segunda: Os alunos titulam Harry de o segundo campeão de Hogwarts. Na aula de Trato de Criaturas Mágicas, os alunos da Grifinória e da Sonserina levam os explosivims para a caminhada.
  • 21 de Novembro, Sábado: Harry e Hermione visitam Hogsmeade com a capa de invisibilidade.
  • 22 de Novembro, Domingo: Á meia-noite, sob sua capa de invisibilidade, Harry encontra Hagrid, quando descobre sobre a primeira tarefa do torneio, que são os dragões. De uma da manhã Harry fala com Sirius por via da Rede de Flu no Salão Principal de Hogwarts. Harry e Hermione passam o dia tentando descobrir feitiços para a subjugação de dragões.
  • 23 de Novembro, Segunda: Harry diz a Cedric Diggory que a primeira tarefa do torneio envolve dragões.
  • 24 de Novembro, Terça: É realizada a primeira tarefa do torneio tribruxo. Cedric Diggory utiliza um feitiço de transfiguração, assim transformando uma rocha em um cachorro com o objetivo de distrair o dragão. Ele é queimado, mas consegue recuperar o ovo, assim concluindo seu objetivo.

Segunda Linha Temporal Editar

  • A primeira tarefa do torneio tribuxo é concluída. Albus Potter e Scorpius Malfoy viajam no tempo para esta data, vindo de 3 de Setembro de 2020 da linha do tempo original, vindo disfarçados de alunos do Instituto Durmstrang.
  • Antes de Cedric Diggory poder usar um feitiço de transfiguração para poder transformar uma rocha em um cachorro, os dois meninos usam um feitiço de desarmamento para pará-lo, assim causando sua falha na tarefa. Depois de 5 minutos, os dois rapazes são lançados de volta a 3 de setembro de 2020 para descobrir que mudaram o futuro nesta linha do tempo.

Terceira Linha Temporal Editar

  • 24 de Novembro: Quando Albus Potter e Scorpius Malfoy viajam para a segunda tarefa em fevereiro de 1995, eles não mudam os eventos de sua visita mais recente a 24 de novembro de 1994. Portanto, Cedric ainda falha na primeira tarefa neste cronograma alterado.

Quarta Linha Temporal Editar

Dezembro Editar

Novos Integrantes de Hogwarts Editar

Grifinória Editar

SonserinaEditar

Lufa-LufaEditar

CorvinalEditar

MortesEditar

BastidoresEditar