FANDOM

Apoiantes Bruxos da União de Rugby Escocesa eram uma organização internacional para bruxos e bruxas que amavam a Seleção Escocesa de Rugby. Foi criado por fãs mágicos de Angus Buchanan, um aborto que jogou pelo time e conquistou a adoração de trouxas e bruxos igualmente, logo após sua morte em 27 de julho de 1927. Seus membros vieram da Escócia, assim como muitos outros países ao redor do mundo.

O grupo se reuniu na noite anterior a cada partida realizada entre o time de rúgbi escocês e outro país, brindando a memória de Angus e ansiosamente antecipando o espetáculo lamacento e áspero de trouxas enfrentando um ao outro no campo.

Havia rumores persistentes de que o verdadeiro objetivo da organização era instalar secretamente um aborto talentoso em todos os times escoceses. Os jogadores suspeitos de terem sido instalados através de suas ações incluem Kelly Brown, Jim Hamilton e Stuart Hogg[1] (este último era, de fato, um bruxo[2].

Aparições Editar

  1. Escrita por JK Rowling: "Rugby escocês" no Pottermore
  2. JK Rowling (@jk_rowling) no Twitter: "Aquela coisa em que eu disse que Stuart Hogg poderia ser um aborto? Ele é um bruxo.")