FANDOM

Beatrix BloxamEditar

Beatrix Bloxam foi uma autora do livro de contos de fadas para bruxos "Os contos do chapéu de sapo ". He foi Escrito Porque Beatrix Bloxam acreditava Que OS contos de fadas dos bruxos , especialmente os de Beedle, o Bardo apresentavam Problemas muito "inapropriados" para as Crianças, OU Segundo SUAS própras Palavras ", Morbida Preocupação com assuntos horrendos Como a morte , Doença , derramamento de sangue , magia perversa, personagens perniciosos e efusões e erupções corporais dos tipos mais repugnantes. ". Segundo como palavras de Alvo Dumbledore, "A Sra.Bloxam reuniu uma coleção de histórias antigas, incluindo várias de  Beedle, e reescreveu-as, de acordo com seus ideais. "Nas palavras de Beatrix, seus livros", Incutiam nas mentes puras dos nossos anjinhos saudáveis pensamentos de felicidade, mantinha o seu doce repouso livre de sonhos maus e protegiam a preciosa flor de sua infância.".

Sobre uma página do diário de Beatrix BloxamEditar

Segundo registrou em seu diário, Beatrix jamais se recuperou do abalo de ouvir a tia contar a história "O Coração Peludo do Mago " as suas primas mais velhas. Segundo a página, "Por acaso, a minha orelhinha encostou no buraco da fechadura. Só posso imaginar que devo ter ficado paralizada de horror, uma vez que ouvi involuntariamente  a repulsiva história,(...)"  A história anteriormente mencionada é a mais escura de Os Contos de Beedle, o Bardo, tanto que se pode observar que a Sra.Bloxam não adaptou essa História para colocar em Os Contos do Chapéu de Sapo .