FANDOM

O Centro St. Brutus para Meninos Irrecuperáveis é uma instituição para adolescentes "mentalmente subnormais" e violentos do sexo masculino. Este foi o centro que Válter Dursley disse para sua irmã Guida Dursley que Harry Potter estava frequentando. São Brutus é o santo padroeiro para esta escola. Se ele existe no cenário de Harry Potter, ou foi simplesmente inventado por Válter Durlsey a esconder a verdadeira natureza de Harry não está claro. Ele a descreveu como uma "instituição de primeira classe para casos irrecuperáveis".

Em seu terceiro ano Harry foi forçado a fingir que estava sendo enviado para St Brutus em troca da assinatura de Válter Dursley em seu formulário de permissão, porque Válter estava tão preocupado Marge iria descobrir sobre a verdadeira identidade de Harry. No entanto, como Harry involuntariamente inflou Guida, ele não recebeu a assinatura de tio Válter.

No verão de 1995, até mesmo as crianças da vizinhança em Little Whinging tinham sido informadas de que Harry supostamente estudava nesta instituição. Apesar disso, eles tinham, em geral, ainda mais medo de Duda Dursley, que tinha uma reputação temível para bater pessoas, enquanto Harry deixava as crianças da vizinhança sozinhas.

Aparições Editar