FANDOM

"Chadwick se tornou um bruxo extremamente talentoso e muito viajado. Escreveu os sete volumes dos Feitiços de Chadwick, textos de referência em Ilvermorny."
—vida posterior de Chadwick[fnt]

Chadwick Boot (nascido em 1618) foi um mago e um dos quatro co-fundadores da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny. Ele também foi o fundador da casa Pássaro-Trovão. Chadwick era o irmão de Webster Boot e o marido da curandeira mexicana Josefina Calderon.

Chadwick era habilidoso na área de Feitiços e escreveu um conjunto de livros de sete volumes, chamado Feitiços de Chadwick. Sua série de livros ainda está em uso na IIvermorny e a família Calderon-Boot continua sendo uma das bruxas mais importantes da América atualmente.

Biografia Editar

Chadwick nasceu por volta de 1618 na Irlanda para Sr. Boot e Sra. Boot.[1] Ele tinha um irmão, Webster , que era mais jovem por dois anos. Quando criança, ele viajou com sua família para o Novo Mundo com o assentamento de Plymouth em busca de aventura.[2]

Um dia, eles se aventuraram na floresta onde foram atacados por um Esconde-Esconde. Seus pais foram mortos, mas ele e seu irmão foram salvos por William , um pukwudgie, e Isolt Sayre, que os cuidou de volta à saúde. Eles acabaram se juntando a James Steward, um não-maj que viajou com o assentamento de Plymouth também e que tinha saído em busca da família quando eles não retornaram. Chadwick e seu irmão formaram um vínculo com os dois e mesmo que James estivesse com medo de sua magia no início, ele finalmente desapareceu. James ajudou-os a construir a Ilvermorny cabana no Monte Greylock.

Os quatro moravam juntos na cabana e Isolt e James logo se casaram. Isolt contou-lhes histórias da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ambos ansiavam por poder voltar à Irlanda para poderem frequentar a escola, mas Isolt não explicou por que não puderam. Os irmãos foram prometidos varinhas quando completassem onze anos e pudessem fazer uma escola de magia em Ilvermorny.

Essa ideia conquistou a imaginação de Chadwick e Webster e eles pensaram em como a escola deveria ser. Era para ser baseado em Hogwarts, e eles queriam quatro casas, mas eles achavam que nomear as casas com seus nomes soaria ridículo. Eles decidiram nomeá-los depois de animais mágicos, com Webster chegando com a casa Pumaruna, em homenagem à criatura mágica nativa.

Quando Chadwick completou onze anos, Isolt cumpriu sua promessa e ela e James fizeram de Webster uma varinha feita de freixo com um fragmento de Chifre de serpente chifruda como núcleo. Webster e Chadwick se juntaram à escola por duas outras famílias, embora a deles fosse a única que morava em Ilvermorny.

Personalidade e traços Editar

Chadwick foi descrito como inteligente, mas temperamental.[2]

Capacidades e habilidades mágicas Editar

  • Duelo: Com a idade de dezesseis anos Chadwick era um duelista habilidoso, ele foi capaz de enfrentar a poderosa bruxa das trevas Gormlaith Gaunt em termos uniformes junto com seu irmão.
  • Feitiços: Chadwick era habilidoso em encantos, já que ele escreveu um livro de sete volumes sobre o assunto .
  • Escrita: Após sua graduação em Ilvermorny, os trabalhos de Chadwick tornaram-se leituras padrão em sua antiga escola, abrangendo várias edições - um testamento de suas habilidades em ambos os encantos, bem como suas habilidades como autor.

Posses Editar

Etimologia Editar

Chadwick e seu irmão Webster são os mais jovens fundadores conhecidos de uma Escola Bruxa, assim como os únicos fundadores conhecidos a frequentar a escola como estudantes.

Aparições Editar

  1. 1,0 1,1 Escrito por JK Rowling: "Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny" em Pottermore - Os meninos desejavam frequentar a escola e sempre perguntavam por que não podiam todos voltar para a Irlanda, onde poderiam esperar por suas cartas.
  2. 2,0 2,1 Escrito por JK Rowling: "Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny" em Pottermore