FANDOM

Chastity Barebone (m. 7 de Dezembro de 1926[2]) é a segunda dos três filhos adotivos de Mary Lou Barebone.[3]

Chastity seguia estritamente as regras rígidas de sua mãe, ao contrário de seus dois irmãos adotivos, Credence e Modesty. Ela era um membro ativo da Sociedade Filantrópica Nova Salém, compartilhando o fervor de sua mãe para a causa de erradicação da magia e seus praticantes.[4]

Ela é encarregada de distribuir panfletos a crianças na Igreja dos Segundos Salemianos, na qual distribui para eles em troca de comida.

Ela morreu na noite de 7 de Dezembro de 1926 como resultado de ferimentos fatais recebidos quando a Igreja dos Segundos Salemianos foi destruida pelo Obscurial de Credence quando este atacou sua mãe.[2]

Biografia Editar

Vida pregressa Editar

Em algum momento, a castidade foi adotada por Mary Lou Barebone . Mary Lou era a líder da Sociedade Filantrópica Nova Salém, um grupo anti-bruxaria no-Maj. Não se sabe quanto tempo ela ficou com a família Barebone. Chastity era a filho adotiva favorita de Mary Lou Barebone, já que ela tem a mesma mentalidade anti-bruxaria que sua mãe adotiva e foi severamente leal a sua organização, os Segundos Salemianos. Como seu irmão adotivo e sua irmã, Chastity foi ensinada por sua mãe adotiva Mary Lou a odiar magia e bruxaria em uma idade jovem.

Dezembro de 1926 Editar

Aparência física Editar

Chastity Barebone parece frequentemente ser tímido. Ela tende a corar às vezes e a ser curiosa. Ela também é muitas vezes quieta e imperceptível em público.

Personalidade e traços Editar

Chastity costumava seguir o exemplo de sua mãe adotiva, Mary Lou. Ela possuía uma mentalidade anti-bruxaria zelosa, tanto quanto sua mãe e ao contrário de Credence e Modesty. Chastity tomou muito a sério seu papel na Sociedade Filantrópica Nova Salem e lembraria às crianças que distribuíam os panfletos da igreja para que se reportassem a ela se vissem qualquer atividade suspeita que pudesse ser registrada como feitiçaria. Ela não parecia gostar das punições que sua mãe infligia em Credence e Modesty ocasionalmente, mas também não protestou ou tentou detê-las.

  • Chastity é interpretada por Jenn Murray em Animais Fantásticos e Onde Habitam.[5]
  • No Pottermore, a página de personagem do Chastity tem um fundo vermelho que é normalmente usado para representar personagens da Grifinória.
  • Não se sabe se Chastity era seu nome de nascimento.

Aparições Editar

Wiki
A Harry Potter Wiki tem 5 imagens relacionadas a Chastity Barebone.

  1. Animais Fantásticos e Onde Habitam, Capítulo 7 Credence e Chastity como "adultos". Chastity parece ser uma Não-Maj e, na América, a idade para se tornar "adulta" para uma Não-Maj é 21, o que implica que Chastity tem pelo menos 21 em Animais Fantásticos.
  2. 2,0 2,1 2,2 Animais Fantásticos e Onde Habitam, Capítulo 94 - Ela morreu na noite após Scamander e Kowolski serem suspeitos de roubo a banco, o que ocorreu em 6 de Dezembro (veja esta imagem). Ela é descrita em no roteiro oficial como "morta entre os detritos no ataque," enquanto Henry Shaw Junior e Mary Lou Barebone são ambos especificamente descritos como tendo "marcas" após serem diretamente atacadas pelo Obscurial de Credence Barebone, e também parece que ela morreu pelo ferimentos sofridos durante a destruição da Igreja dos Segundos Salemianos (a qual desabou) sofridos diretamente no ataque.
  3. Inside the Magic: The Making of Fantastic Beasts and Where to Find Them (veja image (inglês))
  4. "Full Character Descriptions" de FantasticBeastsMovies.com (inglês)
  5. "Filming Gets Underway on «Fantastic Beasts and Where to Find Them»" from BusinessWire (inglês)