FANDOM

Cuthbert Binns era professor de História da Magia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele possuía um escritório e sala de aula 4F no primeiro andar para ensinar. Ele ensinou até uma idade muito avançada, quando adormeceu na sala dos professores e morreu em sono. Agora, ele é um fantasma que continuou a ensinar, falando sobre várias Rebeliões dos Duendes e Guerras dos Gigantes para estudantes entediados e adormecidos.

As lições do professor Binns eram consideradas como as mais chatas de Hogwarts, e apenas uma vez na história conhecida ele falava de algo que não era estritamente factual. Durante o ano letivo 1991-1992, ele ensinou seus alunos do primeiro ano sobre numerosas personalidades históricas como Urico, o Esquisitão e Emerico, o Mal, com quem a classe sempre se confundia. No ano acadêmico seguinte, ele transmitiu a lenda da Câmara Secreta para sua turma do segundo ano, mas somente depois que todos os alunos da turma demonstraram total e absoluto interesse, apesar de afirmar inicialmente que a lenda da Câmara não era importante. Ele continuou a ensinar Harry Potter e sua classe por mais três anos, até que a maioria, se não todos os seus alunos, abandonaram a História da Magia .

Biografia Editar

Vida pregressa Editar

Anos anteriores Editar

Anos posteriores e morte Editar

Carreira em Hogwarts Editar

Década de 1970 Editar

Ano letivo 1991-1992 Editar

Ano letivo 1992-1993 Editar

Ano letivo 1993-1994 Editar

Ano letivo 1994-1995 Editar

Ano letivo 1995-1996 Editar

Ano letivo 1997-1998 Editar

Pós guerra (1998-) Editar

Pós morte Editar

Descrição física Editar

Personalidade e traços Editar

Capacidades e habilidades mágicas Editar

  • História da Magia: Cuthbert era conhecedor da história mágica, ensinando o assunto por várias décadas na Escola de Hogwarts.
  • Habilidades de ensino: Binns deve ter provado ser um professor adequado para ter adquirido sua posição em Hogwarts. No entanto, seu desempenho atual provou ser ineficaz, pois ele simplesmente leu as anotações de uma forma monótona que fez muitos alunos adormecerem. Sua maneira desinteressada de comunicação, falta de interesse na atenção de seus alunos e sua recusa em se aprofundar no que ele considera mito, tem dificultado muito suas habilidades em fornecer informações para sua turma.

Posses Editar

Etimologia Editar

  • O professor Binns faz trabalhos de casa e ensaios, embora como ele é um fantasma, não se sabe como ele é capaz de classificá-los. Perante isto, é possível que ele tenha um assistente estudante, como os de Música e Estudo dos Trouxas. Alternativamente, ele pode estar em posse de uma pena que ele pode dizer o que escrever e, portanto, não precisa tocá-lo para avaliar os papéis.
  • Como Binns se tornou um fantasma , ele não pode mais se mover além do véu e permanecerá ligado à terra por toda a eternidade. Isto significa que a menos que ele renuncie ou seja demitido, ele seria o professor de História da Magia para sempre.
  • Como Binns morreu na sala dos professores e continuou como se nada tivesse acontecido, pode-se presumir que ele temia a morte (ou o que está além do véu). Talvez ensinar fosse o que Binns queria fazer, literalmente por toda a eternidade.

Aparições Editar

Wiki
A Harry Potter Wiki tem 1 imagem relacionadas a Cuthbert Binns.

  1. O professor Cuthbert Binns já estava morto quando ensinou aos Marotos