FANDOM

O elfo-rei, também conhecido como elfo-da-bavária, (em inglês Erkling) é uma criatura com um noventa centímetros de altura (ou seja, maiores que os gnomos) com rostos pontiagudos. Eles têm uma particular afinidade com o gosto das crianças. Suas gargalhadas são particularmente fascinantes para as crianças e eles as usam para atrair as crianças para longe de seus guardiões e comê-las. Essas criaturas também gostam de atirar dardos em vítimas inocentes. Originários da Floresta Negra na Alemanha, a diferença entre esta criatura e muitas outras é que elas podem falar em linguagem humana.[1][2]

Controle Editar

O rigoroso controle do Ministério da Magia (Alemanha) , iniciado nos séculos anteriores a 1991 , reduziu enormemente o número de ataques de Elfos-da-Baviera. [1]

Ataques conhecidos Editar

. [1]Editar

O que outras pessoas estão dizendo que OUTRAS PESSOAS está descrevendo e Ronald Weasley em 1994 Como parte do desafio de Olho-Tonto Moody

  • Elfos-reis compartilham algumas semelhanças com Nari, um tipo de fada do mal das lendas da Europa Oriental. Tanto elfos-reis quanto Nari usam suas gargalhadas estridentes para atrair sua presa à falsa sensação de segurança, e então se alimentam deles.
  • Alguns especularam que os bruxos criaram elfo-doméstico de elfos-reis.

Aparições Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Animais Fantásticos e Onde Habitam (real)
  2. Harry Potter e o Cálice de Fogo (jogo)