FANDOM

"Eu não queria arriscar sua saúde, eu disse que não importava se a linhagem Malfoy morria comigo - o que meu pai disse. Mas Astoria - ela não queria um bebê para o nome Malfoy, por puro sangue ou glória. Nosso filho Scorpius nasceu ... foi o melhor dia de nossas vidas, embora tenha enfraquecido consideravelmente Astoria. Nós nos escondemos, nós três. Eu queria conservar sua força ... e assim começaram os rumores."
—A dor e a felicidade causadas pelo nascimento de Scorpius[fnt]

Escórpio Hipério Malfoy ou no idioma original apresentado na série Scorpius Hyperion Malfoy (nasceu entre 1 de setembro de 2005 e 31 de agosto de 2006) foi um bruxo britânico puro-sangue e filho de Draco Malfoy e Astória Malfoy (nascida Greengrass ). Ele freqüentou a Escola de Magia e Bruxa de Hogwarts a partir de 2017 e foi um colega de Rosa Weasley e Alvo Potter . Escórpio rapidamente estabeleceu uma amizade com Alvo, que com o tempo se tornaria muito profunda. Ele, no entanto, lutou com uma crença equivalente a muitos contras de que ele era secretamente filho de Lord Voldemort e não de Draco Malfoy.

Biografia Editar

Vida pregressa (2006-2017) Editar

Escórpio nasceu por volta de 2006, filho de Draco Malfoy  e  Astória Greengrass. Escórpio foi criado na Mansão Malfoy e foi dito que ele herdou a aparência de seu pai e avô ; cabelos loiros, olhos cinzentos, rosto pálido e pontudo. Em contraste com seus pais e avós, Escórpio não foi criado com as crenças tradicionais da Supremacia Puro-Sangue que ensina a considerar trouxas e mestiços como inferiores, de modo que ele era muito mais tolerante á eles.

A infância de Escórpio foi isolada na Mansão Malfoy. Ele não teve interação com crianças de sua idade antes de começar a frequentar Hogwarts. Escórpio leu a coleção de livros dos Malfoy e tornou-se o conhecedor do mundo bruxo, da Segunda Guerra Bruxa e de Harry Potter .

Anos de Hogwarts (2017-?) Editar

Primeiro ano Editar

"Então, esse é o pequeno Escórpio. Certifique-se de vencê-lo em todos os testes, Rosie."
Rony Weasley para sua filha ao ver Escórpio[fnt]
Malfoys2017

Escórpio com seus pais antes de embarcar no Expresso de Hogwarts

Em 2017, Escórpio foi acompanhado por seus pais até a Estação King's Cross para poder cursar seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts . Também em seu ano havia  Alvo Potter e Rosa Weasley  ; esta foi desencorajada pelo seu pai de ficar "muito amiga" de Escórpio e foi incentivada a superá-lo em todos os testes. [1]

Escórpio sentou-se em um compartimento vazio no Expresso de Hogwarts até que mais tarde se juntou a Alvo Potter e Rosa Weasley  . Ele se apresentou desajeitadamente e disse que tinha doces que podiam compartilhar. Rosa saiu, mas Alvo ficou, brincando que ele só fazia isso pelos doces. Eles compartilham os doces, juntos com histórias em sua jornada para Hogwarts, iniciando sua amizade.

Escórpio foi classificado na Sonserina e se sentou ao lado de Alvo na festa de início do ano letivo. Ele teve dificuldade em Hogwarts, já que seus colegas faziam piadas sobre sua paternidade, enquanto também zombavam de Alvo por ser um Potter na Sonserina. Independentemente disso, ele e Albus se tornaram grandes amigos e Escórpio o encorajou a ignorar o que os alunos que estavam dizendo sobre eles. Ele também teve uma queda por Rosa, mas ela não correspondeu a seus sentimentos.

Terceiro ano Editar

Pouco antes de seu terceiro ano em Hogwarts, no verão de 2019, o Escórpio perdeu sua mãe, deixando ele e seu pai tristes e com o coração partido. Encontrando Alvo na Plataforma Nove e Três Quartos, ele pediu ao amigo para ir ao funeral.

Quarto ano Editar

Fugindo do Expresso de Hogwarts

Scorpius Albus

Escórpio com seu melhor amigo Alvo Potter

Antes de ir para a escola pelo quarto ano, Alvo disse ao seu pai que estava tendo dificuldades na escola. Harry ficou magoado com isso e pensou que Escórpio era a razão disso, solicitando que o Alvo encerrasse sua amizade com ele, mas ele recusou a desistir de seu melhor amigo.

No Expresso de Hogwarts, quando Alvo contou sobre o encontro de Amos Diggory  e a descoberta de um vira-tempo . Eles fizeram um plano para recuperar o objeto e viajar de volta no tempo para salvar Cedrico Diggory. Eles subiram pela janela, e encontraram a bruxa dos doces, que tentou impedi-los de deixar o trem em movimento. No entanto, os dois escaparam e pularam. Mais tarde, eles conseguiram encontrar  Dhelpi , que concordou em ajudar Albus.

Trabalhando com Delphini

Trio middle aged

Alvo, Escórpio e Delphi disfarçados pelo uso da Poção Polissuco

Eles viajaram para a Casa de St. Oswald para Velhas Bruxas e Feiticeiros, onde ele conheceu Amos Diggory e Delphi. Eles concordaram com um plano e, com a ajuda de Delphi, ela, Alvo e Escórpio usaram um Poção Polissuco para desbarçar Rony , Harry e Hermione e, respectivamente, e se infiltraram no Ministério da Magia . Escorpião, como Harry, ajudou a resolver uma série de quebra-cabeças do estante de livros de Hermione, onde finalmente foi descoberto e roubado ou vira-tempo.

Deixando Delphi para trás, Alvo e Escórpio usaram o vira-tempo para viajar para a primeira tarefa do Torneio Tribruxo , onde se vestiram como estudantes de Durmstrang e interviram com a parte de Cedrico , fazendo-o perder a varinha. Após cinco minutos, eles voltaram ao presente.

Alvo e Escórpio descobriram que criaram uma realidade alternativa onde Cedrico ainda morria, e Hermione e Rony nunca se apaixonaram, o que significa que Rosa não existe mais. Alvo não estava mais na Sonserina e Harry diz que Alvo terá que terminar sua amizade com Escórpio e que estaria com os olhos nele para garantir que ele o faça.

The-Australian-company-of-Harry-Potter-and-the-Cursed-Child.-Photo-Matt-Murphy. 1503-1140x800

Alvo e Escórpio na linha do tempo alternativa

Eles voltaram à vida escolar normal, onde o Alvo e o Escórpio não se falavam mais. Eventualmente, Delphi apareceu em Hogwarts e fez Albus e Scorpius se reconciliarem. Eles decidiram consertar o erro e esperavam que, ao intervir na segunda tarefa, salvassem adequadamente Cedrico.

Eles tiveram sucesso e retornaram ao presente apenas para descobrir que criaram outra realidade alternativa. Cedrico sobreviveu e se tornou um  Comensal da Morte matando Neville Longbottom , que foi crucial para derrotar Voldemort , que venceu. Harry Potter morreu, significando que Alvo também não existia, deixando-o sozinho para tentar corrigir o erro deles.

Na linha do tempo alternativa,  Draco é o chefe da polícia mágica,  Dolores Umbridge é a diretora de Hogwarts, e Escórpio é conhecido como "Rei Escorpião".

Com uma ajuda dos lutadores de resistência,  Severo Snape , Rony  e Hermione , Escórpio mais tarde conseguiu mudar o tempo novamente, viajando no tempo para o passado e usando um feitiço escudo para impedir sua outra intervenção. Ele restaurou a linha de tempo original junto com Alvo e Rosa de volta à existência.

Escórpio e Alvo retornaram ao presente através do Lago Negro, onde foram encontrados pelos pais. Com a aprovação de Harry , eles foram autorizados a manter sua amizade. Eles disseram aos pais que perderam o vira-tempo embora Escórpio mais tarde admitiu a Alvo que ele sabia que o perdido havia no lago. Eles decidiram recupera-lo e destrui-lo. Eles convidaram o Delphi para ajudar.

Preso em 1981Editar

Quando selecionado, Escórpio percebeu que Delphi tinha uma tatuagem de Agoureiro que o lembrava uma bruxa na realidade alternativa em que Voldemort venceu. Ele percebeu que ela foi criada por Thorfinn Rowle que era conhecido como Comensal da Morte. Delphi então revelou que nunca estava planejando destruir o vira-tempo e que esperava reviver Lord Voldemort. Ela quebrou suas varinhas e matou Craig Bowker Jr, que foi enviado para encontra-los, antes de fazer o Alvo e o Escórpio viajarem no tempo com ela para a terceira tarefa do Torneio Tribruxo .

Alvo e Escórpio, sabendo que o vira-tempo os mantinha no passado por cinco minutos, tentaram prender Delphi e acabaram encontrando Cedrico Diggory no labirinto. Cedrico ajudou Alvo e Escórpio a recuperam o vira-tempo acreditando que isso fazia parte do torneio. Quando ele saiu, Alvo e Escórpio disseram que seu pai, Amos o amava. No entanto, Delphi conseguiu pegar o vira-tempo e voltou à noite em 30 de outubro de 1981, um dia antes de Tiago Potter  Lílian Potter morreram. Delphi destruiu o vira-tempo e saiu, abandonando Alvo e Escórpio.

Draco Scorpius

Escórpio junto a seu pai, Draco

Acreditando que Delphi esperava matar Harry, para que o feitiço não se voltasse en Voldemort, Alvo e Escórpio foram para Godric's Hollow e viram Tiago e Lílian vivos com seu bebê, Harry. Para avisar todos no futuros o que estava ocorrendo, Alvo e Escórpio usaram o cobertor de Harry para enviar uma mensagem através do tempo. Harry, Rony, Gina e Draco decifraram a mensagem e usaram um vira-tempo mais avançado para viajar de volta a 1981 e se juntar aos filhos.

Gina percebeu que Delphi queria impedir Voldemort de entrar na casa e assassinar os Potter, para que sua queda nunca acontecessem. Harry se transfigurou para parecer com Voldemort e planejava prender Delphi. Delphi implorou a Voldemort, na verdade Harry, para aceitá-la. No entanto, o feitiço trasfiguração humana desapareceu e Delphi e Harry acabaram duelando. Escórpio e os outros se juntaram a Harry e finalmente pararam Delphi. Eles então retornaram ao presente.

Voltando ao tempo presenteEditar

Após suas experiências traumáticas com o vira-tempo, Alvo e Escórpio voltaram para a vida normal e Escórpio convidou Rosa para sair, e ela o recusou, mas Escórpio estava empolgado porque ela tinha pena dos olhos e não odiava dizer que "era a base para o palácio do amor"e Rosa mais tarde conversou com Escórpio e o chamou de" Rei Escorpião ", depois saiu com um sorriso no rosto.

Aparência físicaEditar

Escórpio herdou as características físicas de seu pai, Draco,o que significa que ele provavelmente tinha cabelos loiros, olhos cinzentos e rosto pálido e pontudo. Ele também era conhecido por parecer quase o mesmo que seu pai aos onze anos. Dizia-se que ele assemelhava a Draco tanto quanto Alvo Potter assemelhava-se a Harry Potter.

Personalidade e traços Editar

"O mundo muda e nós mudamos com ele. Estou melhor neste mundo. Mas o mundo não é melhor. E não quero isso."
—Escórpio escolhe deixar de ser o "rei" de Hogwarts no mundo governado por Voldemort.[fnt]
Escórpio mostrou-se um indivíduo corajoso, inteligente e compreensivo. No entanto, apesar de suas características, ele mostrou-se incrivelmente solitário e seguro, que sofreu uma pequena depressão ao longo de sua infância e possivelmente nos anos em Hogwarts. Escórpio foi apontado como extremamente gentil, de acordo com Alvo.

Escórpio era conhecido por ter uma personalidade que Alvo e ele próprio descrevia como "nerd" e "nerd", e era conhecido por ser um tipo de solitário. Um pária social consumado, Escórpio confiou em sua personalidade romântica e amorosa para aliviar seus encargos na vida. Uma característica particular era seu interesse romântico de longa data em Rosa Granger-Weasley, prima de seu melhor amigo e objetivo inacessível. Escórpio era bastante persistente quando ele queria algo e mostra vagamente seu lado ambicioso no fato de que nenhuma outra garota já chamou sua atenção antes, potencialmente referenciando outra parte de sua identidade que ele próprio ainda tinha que descobrir. Seu desejo geral neutro de restaurar a existência de Rose para a linha do tempo mostra que seu interesse por ela era aparentemente mais do que uma simples queda de estudante para público e pode estar implícito que ele realmente a ama. No entanto, esse desespero para restaurar a linha de tempo foi deixado de lado pelo relacionamento avassalador entre Escórpio e Alvo, bem como pela confirmação de Snape de que Escórpio estava geralmente "desistindo do seu reino", restaurando todos os prazos para Alvo.

Viver em uma linha de tempo sem Alvo ser seu amigo mostrou-se mais insuportável e triste para Escórpio do que viver em uma linha do tempo sem a existência de Rosa.

Alvo: "Não. Eles não são verdadeiros. E eu vou dizer o porquê. Porque não acho que o Voldemort seja capaz de ter um filho gentil - e você é gentil, Escórpio. Nas profundezas da sua barriga, como as pontas dos seus dedos. Eu realmente acredito em Voldemort - Voldemort não poderia ter um filho como você."
Escórpio: "Isso é legal - é uma coisa legal de se dizer."
— Alvo tranquilizando Escórpio por sua absoluta ligação.[fnt]

Escórpio também era conhecido por ser propenso a sentimentos de ciúmes. Seu ciúme foi demonstrado quando ele observou uma vez Alvo demonstrando interesses em uma garota, Delphi. Em uma linha de tempo alternativa, quando Alvo recebe pedidos de seu pai para ficar longe de Escórpio, Delphi admitiu que nas cartas que Alvo lhe escreveu, parecia que ele sentia falta de Escórpio em sua vida. Escórpio respondeu que parecia ter encontrado outro ombro para chorar e perguntou quantas corujas eles enviaram um ao outro. Através do seu comentário indireto, esse ciúme pode ser inferido, mas não se sabia o que eses sentimentos complicados realmente significavam.

Em outra linha do tempo alternativa em que Alvo nunca nasceu e Voldemort governou, Escórpio era aparentemente um valentão, pois ele supostamente forçou Craig Bowker Jr a fazer sua lição de casa por ele. O Escórpio que, inadvertidamente, fez essa mudança na linha do tempo, ficou bastante surpreso e chocado com essa revelação.

Habilidades e habilidades mágicas Editar

Feitiços: Escórpio demonstrou eficiência no trabalho de feitiços desde jovem, sendo capaz de executar vários feitiços altamente úteis com sucesso, como Feitiço Amortecedor , Feitiço Crescente, Feitiço Escudo e Feitiço de Desbloqueio .

Posses Editar

Scorpius Malfoy's Wand

A varinha de Escórpio

  • Varinha : Escórpio possuía uma varinha de comprimento desconhecido, madeira da varinha ematerial de núcleo. Presumivelmente, ele a comprou na Olivaras Varinhas no Beco Diagonal antes de iniciar seu primeiro ano em 2017 e a usou durante seus anos de escola.

Relacionamentos Editar

Pais Editar

58ab5a9003bbc2046ac858b8ce56f140

Escórpio e seus pais, Draco e Astória

Escórpio teve um relacionamento próximo com seus pais. Ele amava muito sua mãe e ficou muito triste com a morte dela. Ele acreditava que ela viu o melhor em seu pai . Seu relacionamento com o pai era um pouco diferente, mas ele o amava e o admirava muito, acreditando que poderia depender dele para salvá-lo. Ele contou ao pai em quem confiou após a morte de sua mãe e teve a aprovação de amizade com Alvo. Astoria e Draco criaram Escórpio com o amor e carinho que eles não tiveram quando eram crianças, e cuidaram dele e de seu bem-estar. Ao contrário do próprio Draco, eles não estragaram Escórpio, nem ensinaram o preconceito histórico de suas famílias contra trouxas. De fato, quando Escórpio e Alvo estavam enfrentando punição por uso do vira-tempo que causou uma mudança catastrófica na realidade (que ele conseguiu reverter), Draco estava preparado para aceitar qualquer punição que a Professora McGonagall estava prestes a entregar aos alunos

Alvo Potter Editar

Snape: "Escute-me, Escórpio. Pense em Alvo Você está desistindo de seu domínio por Alvo, certo? Uma pessoa. Só é preciso uma pessoa. Eu não pude salvar Harry por Lílian. Agora agora eu dou a minha vida a causa em que ela acreditava. E é possível - que ao longo do caminho comecei a acreditar nela."
Escórpio: "O mundo muda e nós mudamos com ele. Estou melhor neste mundo. Mas o mundo não é melhor. E eu não quero isso."
— Snape comparando o amor de Escórpio por Alvo com seu amor por Lílian, Alvo sendo o pensamento feliz de Escórpio para manter os dementadores afastados[fnt]
Cos70tIUEAQwPrP

Escórpio e seu melhor amigo, Alvo Potter

Escórpio se tornou amigo de Alvo Potter quando eles se conheceram no Expresso de Hogwarts durante sua primeira jornada a Hogwarts, mesmo que Alvo era filho de Harry Potter, o ex-arqui-rival do pai de Escórpio. Eles se apresentaram desajeitadamente e compartilharam um compartimento, doces e histórias. Mais tarde, eles foram colocados juntos na Sonserina e se mostraram próximos durante os primeiros anos em Hogwarts, apesar de terem sido ridicularizados por outros estudantes. Alvo ficou isolado por causa das piadas sobre ele, ou o que levou Harry a acreditar que era Escórpio era quem influenciava. Ele disse a Alvo para terminar sua amizade com Escórpio, o que ele se recusou a fazer.

No quarto ano, Escórpio decidiu ajudar Alvo para alterar o passado, viajando no tempo para 1994 e tentando salvar Cedrico Diggory. Em uma realidade alternativa, eles não se falavam por algumas semanas, quando Harry disse a Alvo para terminar sua amizade novamente, o que irritou imensamente Escórpio. Independentemente disso, os dois fizeram as pazes e fizeram outra viagem no tempo. Escórpio ficou chateado quando descobriu que eles criaram outra realidade alternativa, onde o Alvo não existia mais, e resolveu voltar no tempo novamente.

Alvo e Escórpio em Hogwarts

Mais tarde, ele se reuniu alegremente com Alvo, onde o abraçou enquanto estavam submerso na água. Em sua próxima viagem no tempo, ele ajuda Harry a duelar com Delphi.

Mais tarde, eles voltaram à vida escolar normal, com a aprovação de Harry para serem amigos novamente.

Sabe-se que os dois meninos também têm um relacionamento bastante próximo, no qual geralmente ocorrer um abraço.

Rosa Granger-Weasley Editar

Alvo: "Rosa te odeia."
Escórpio: "Correção, Ela costumava me odiar, mas você viu a expressão nos olhos dela quando perguntei? Isso não era ódio, era pena."
Alvo: "E a pena é boa?"
Escórpio: "A pena é um começo, meu amigo, uma fundação sobre a construção de um palácio - um palácio do amor."
— Como consequências da primeira tentativa (sem sucesso) de Escórpio convidar Rosa para sair.[src]
Aparentemente, Escórpio estava romanticamente interessado em  Rosa, elogiando-a ao dizer que cheirava algo agradável, "como uma mistura de flores frescas e pão fresco". Depois de ajudar a restaurar a existência de Rosa na linha do tempo atual, ele tentou abraçar-la depois que ela o chamou de "cabeça de pão", mas foi recebido com um chute na canela. Perto do final do seu quarto ano, Escórpio convidou Rosa para sair, no entanto, ele foi rejeitado. Curiosamente, no último momento, Rosa passou por Escórpio e Alvo nas escadas. Ela disse: "Isso será estranho se você deixar estranho", ao que ele respondeu: "Recebido e totalmente compreendido". Ela chamou o "Rei Escorpião" e saiu com um sorriso no rosto. Não sabe o que isso significa.

Etimologia Editar

  • A palavra Escórpio é o latim para "escorpião". Como seu pai (e para uma extensão da família Black), Escórpio recebeu ou nome de uma constelação, continuando a tradição dos nomes astronômicos, iniciada pela família de sua avó paterna . Na astrologia ocidental, é o símbolo de escorpião e está ligado na mitologia grega de Hades, deus do submundo, bem como escorpião que matou ou caçador de Orion.
  • Na mitologia grega, Hyperion era o "Titã da Luz", o nome significa "Aquele que observa de cima". Hyperion foi um dos doze titãs que foram derrotados pelos olímpicos. Ele também era conhecido por ajudar a derrubar seu pai, Oranus

Atrás das cenasEditar

  • Atualmente, Escórpio é interpretado pelo ator Jonathan Case na produção original de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada no West End. Potrayals passados ​​usam o ator irlandês Anthony Boyle e Samuel Blenkin. Em 2019, Bubba Weiler assumiu o papel de Anthony Boyle na produção da Broadway. O elenco original de Melbourne exibido Will McKenna como Escórpio Malfoy, que foi indicado ao prêmio Helpmann por sua performance. No segundo ano de produção de Melbourne, o Escórpio é interpretado por Nyx Calder. A partir de 2020, Mathias Reiser ou retratou a produção de Hamburgo.
    Scorpius Jonathan Case

    Jonathan Case como Scorpius Malfoy na produção original de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada no West End

    Scorpius Melbourne

    Will McKenna como Escórpio na produção original de Melbourne

    Nyx Calder Scorpius

    Nyx Calder como Escórpio no segundo ano da produção de Melbourne

    Scoripus Malfoy CCP

    Bubba Weiler como Escórpio no elenco do ano 2 da versão da Broadway de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

  • Escort foi interpretado por Bertie Gilbert em uma breve cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 . Seu rosto nunca foi exibido, e ele aparece rapidamente enquanto é abraçado por sua mãe . Bertie Gilbert afirmou no Twitter que filmou uma cena em que Escórpio se vira e encara Harry. Isso pode aparecer como uma cena excluída no Blu-Ray ou no Ultimate Edition. Não está no DVD.
  • Escórpio é primo em quarto grau, uma vez que remove seus colegas de classe Rosa Granger-Weasley e Alvo Potter , e seus irmãos, Hugo Granger-Weasley , Tiago Potter II e Lilian Luna Potter , pois todos são descendentes de Phineas Nigellus Black .
  • No jogo Harry Potter Lego, o Escórpio mostra uma piscadela de Rosa Granger-Weasley, enquanto está no trem, pode dar a entender que ele pode estar fletando com ela. Isso é potencialmente confirmado por ele convida-la para sair em um encontro na escola durante o episódio Criança Amaldiçoada da série.
  • Escórpio é o primeiro em segundo grau de Ted Lupin .
  • Escórpio foi o penúltimo personagem introduzido nos livros de Harry Potter.
  • Escórpio parece ter um culto de herói em relação a Harry Potter, pois parece ter uma alta estimativa de Harry. Escolher o conhecimento e a compreensão de Harry Potter através do estudo de sua infância. Além disso, ao sair do Lago Negro, ou Escórpio ficou muito feliz ao ver Harry Potter.
  • Escórpio já teve um amigo imaginário chamado Flurry, que uma vez caiu nas regras corretas de Gobstones. O nome de Flurry foi alterado para Hector na produção de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada em Melbourne.

ApariçõesEditar

Wiki
A Harry Potter Wiki tem 2 imagens relacionadas a Escórpio Malfoy.

Notas e referênciasEditar

  1. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas RDM
Sonserina
Slytherin Crest
Fundador:
Salazar Sonserina
Diretores:
Severo Snape
Monitores:
Alunos:
Alvo Severo Potter | Escórpio Malfoy | Craig Bowker Jr
Fantasma:
Barão Sangrento
Tumblr p9yosbWrNN1vcipdfo1 1280
O QUE OUTRAS PESSOAS estao dizendo