Harry Potter Wiki
Advertisement
Harry Potter Wiki

O Estudo dos Trouxas é uma aula opcional e parte do currículo de estudos não-mágicos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Como o próprio nome já diz — a aula trata do estudo da vida diária dos trouxas e como eles lidam com a eletricidade, tecnologia e ciência, sem utilizar magia.

A matéria se tornou obrigatória em 1997 por Lord Voldemort, e ao invés de fatos sendo ensinados sobre os trouxas, falou-se sobre preconceitos e mentiras.

Informação da matéria

Esta classe visa especificamente a familiarizar magos e bruxas que não têm contato direto com os trouxas com a maneira como vivem; um tópico de ensaio conhecido era "Por que os Trouxas Precisam de Eletricidade". É uma matéria opcional, ensinada do terceiro ano ao sétimo.

O Estudo dos Trouxas são considerados por alguns como uma opção suave, mas outros, como Percy Weasley, acham que é importante para as pessoas mágicas terem uma compreensão da comunidade não-mágica, especialmente se eles trabalham de perto com os trouxas, como no Ministério da Magia; seu pai sendo um caso em questão.[1]

Jogos trouxas, como cartas pedra-papel-tesoura, dominó e palavras cruzadas são parte do currículo, assim como playgrounds.[2]

Alguns bruxo que fazem pesquisas sobre Estudo dos Trouxas usarão a Internet para obter essas informações, um exemplo raro de bruxos usando esse serviço.[3]

História

Pré 1990

Quirino Quirrell ensinou Estudo dos Trouxas em Hogwarts até 1990, quando tirou um ano de licença e passou um tempo no exterior antes de retornar a Hogwarts e se tornar professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.[4]

1990-1993

Em 1990, um bruxo assumiu o papel de Quirrell como professor de estudo dos trouxa. Em 1992, Harry Potter veio procurá-lo com uma tocha para ele adicionar à sua coleção. Infelizmente, ele não estava presente e um aluno do professor pegou a tocha e a adicionou à coleção para ele. Ele presumivelmente partiu em 1993.

1993-1997

Ronald Weasley: "Para que é que você vai fazer Estudo dos Trouxas? Você nasceu trouxa! Sua mãe e seu pai são trouxas! Você já sabe tudo sobre trouxas!"
Hermione Granger: "Mas vai ser fascinante estudar os trouxas do ponto de vista dos bruxos."
— Ronald e Hermione, enquanto discutiam suas novas matérias[fnt]

Hermione Granger fez os Estudo dos Trouxas, assim como todas as outras classes, em seu terceiro ano, apesar de ser nascida trouxa. Por esta altura, Caridade Burbage tinha assumido o ex-professor. Ela queria estudar os trouxas do ponto de vista dos magos, e se destacou na classe, mas desistiu no final do ano, quando ela achou sua agenda muito cheia. Ernesto Macmillan também estudava a matéria.

1997

Em 1997, a Professora Caridade Burbage foi capturada por Comensais da Morte e levada para a Mansão Malfoy, onde Lord Voldemort a assassinou com a Maldição da Morte, porque ela escreveu um artigo positivo e apaixonado sobre Trouxas e Nascidos Trouxas para o Profeta Diário. Antes de sua morte, implorou a Severus Snape para libertá-la e dizer a Voldemort para deixá-la ir. Severo Snape foi forçado a ignorá-la, e então ela foi morta. Seu cadáver foi então consumido por Nagini.

Voldemort assumiu o Ministério da Magia logo em seguida, e Aleto Carrow foi nomeada professora de Estudo dos Trouxas. A matéria tornou-se obrigatória e, em vez de ensinar aos alunos fatos precisos sobre a comunidade não-mágica e encorajar a compreensão e a tolerância, Carrow ensinou que os trouxas eram como animais, estúpidos e sujos e como a ordem natural estava sendo restaurada[5] Esta foi uma tentativa de fazer lavagem cerebral nas crianças bruxas para odiar o mundo trouxa, e para se juntar a Voldemort e os Comensais da Morte.

Pós-guerra

Após a derrota de Voldemort e o fim da Segunda Guerra Bruxa, Aleto Carrow presumivelmente foi aprisionada e o Estudo dos Trouxas restaurados a um ensino preciso e imparcial. Não se sabe quem assumiu os Estudos dos Trouxas depois da guerra.

Livros obrigatórios

Notas

Notas de aprovação

Notas de reprovação

NOMs conhecidos

Aparições

Notas e referências

Estudo dos Trouxas
Professores
Quirino Quirrell | Caridade Burbage | Aleto Carrow
Salas de aula
Sala de aula de Estudo dos Trouxas | Sala de aula do quinto andar
Livros didáticos
A Filosofia do Mundano: Por que os Trouxas Preferem Não Saber | Cozinhando À Maneira dos Trouxas | Minha Vida Como Trouxa | Quando os Trouxas Atacam |Trouxas Sensitivos | Vida Doméstica e Hábitos Sociais dos Trouxas Britânicos

Educação Bruxa
BeauxbatonsCrestClearBg.png
Hogwartscrest.png
Ilvermorny Crest 3.png
DurmstrangCrest.png
As Onze Escolas:
Beauxbatons · Castelobruxo · Durmstrang · Hogwarts · Ilvermorny · Koldovstoretz · Mahoutokoro · Uagadou
Escolas especializadas:
Academia de Vassouras Voadoras · Escola de Encanto · Euro-Glyph School of Extraordinary Languages · Merge School of Under-Water Spellage · Academia Bruxa de Arte Dramática
Exames:
Exames do primeiro ano · Exames do segundo ano · Exames do terceiro ano · Exames do quarto ano · Níveis Ordinários de Magia · Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia
Matérias Obrigatórias:
Astronomia · Defesa Contra as Artes das Trevas · Feitiços · Herbologia · História da Magia · Poções · Transfiguração
Matérias Opcionais:
Alquimia · Aritmância · Trato das Criaturas Mágicas · Adivinhação · Estudo dos Trouxas · Estudo das Runas Antigas
Matérias Extra-curriculares:
Aparatação · Arte · Arte Trouxa · Estudos Avançados de Aritmância · Estudos Antigos · Voo · Coro de Rã · Estudo de Ghouls · Música · Música Trouxa · Orquestra de Hogwarts · Teoria da Magia · · Xilomancia
Advertisement