FANDOM

O Estudo dos Trouxas é uma aula opcional e parte do cúrriculo de estudos não-mágicos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Como o próprio nome ja diz — a aula se trata do estudo da vida diária dos trouxas e como eles lidam com a eletricidade, tecnologia e ciência, sem utilizar magia.

A matéria se tornou obrigatório em 1997 por Lord Voldemort, e ao invés de fatos sendo ensinado sobre os trouxas, foi falado sobre preconceitos e mentiras.

Informação da matéria Editar

Esta classe visa especificamente a familiarizar magos e bruxas que não têm contato direto com os trouxas com a maneira como vivem; um tópico de ensaio conhecido era "Por que os Trouxas Precisam de Eletricidade". É uma matéria opcional, ensinada do terceiro ano ao sétimo.

O Estudo dos Trouxas são considerados por alguns como uma opção suave, mas outros, como Percy Weasley, acham que é importante para as pessoas mágicas terem uma compreensão da comunidade não-mágica, especialmente se eles trabalham de perto com os trouxas, como no Ministério da Magia; seu pai sendo um caso em questão.[1]

Jogos trouxas, como cartas pedra-papel-tesoura, dominó e palavras cruzadas são parte do currículo, assim como playgrounds.[2]

Alguns bruxo que fazem pesquisas sobre Estudo dos Trouxas usarão a Internet para obter essas informações, um exemplo raro de bruxos usando esse serviço.[3]

História Editar

Pré 1990 Editar

Quirino Quirrell ensinou Estudo dos Trouxas em Hogwarts até 1990, quando tirou um ano de licença e passou um tempo no exterior antes de retornar a Hogwarts e se tornar professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.[4]

1990-1993 Editar

Em 1990, um bruxo assumiu o papel de Quirrell como professor de estudo dos trouxa. Em 1992, Harry Potter veio procurá-lo com uma tocha para ele adicionar à sua coleção. Infelizmente, ele não estava presente e um aluno do professor pegou a tocha e a adicionou à coleção para ele. Ele presumivelmente partiu em 1993.

1993-1997 Editar

Ronald Weasley: "Para que é que você vai fazer Estudo dos Trouxas? Você nasceu trouxa! Sua mãe e seu pai são trouxas! Você já sabe tudo sobre trouxas!"
Hermione Granger: "Mas vai ser fascinante estudar os trouxas do ponto de vista dos bruxos."
— Ronald e Hermione, enquanto discutiam suas novas matérias[fnt]
Hermione Granger fez os Estudo dos Trouxas, assim como todas as outras classes, em seu terceiro ano, apesar de ser nascida trouxa. Por esta altura, Caridade Burbage tinha assumido o ex-professor. Ela queria estudar os trouxas do ponto de vista dos magos, e se destacou na classe, mas desistiu no final do ano, quando ela achou sua agenda muito cheia. Ernesto Macmillan também estudava a matéria.

1997 Editar

Em 1997, a Professora Caridade Burbage foi capturada por Comensais da Morte e levada para a Mansão Malfoy, onde Lord Voldemort a assassinou com a Maldição da Morte, porque ela escreveu um artigo positivo e apaixonado sobre Trouxas e Nascidos Trouxas para o Profeta Diário. Antes de sua morte, implorou a Severus Snape para libertá-la e dizer a Voldemort para deixá-la ir. Severo Snape foi forçado a ignorá-la, e então ela foi morta. Seu cadáver foi então consumido por Nagini.

Voldemort assumiu o Ministério da Magia logo em seguida, e Aleto Carrow foi nomeada professora de Estudo dos Trouxas. A matéria tornou-se obrigatória e, em vez de ensinar aos alunos fatos precisos sobre a comunidade não-mágica e encorajar a compreensão e a tolerância, Carrow ensinou que os trouxas eram como animais, estúpidos e sujos e como a ordem natural estava sendo restaurada[5] Esta foi uma tentativa de fazer lavagem cerebral nas crianças bruxas para odiar o mundo trouxa, e para se juntar a Voldemort e os Comensais da Morte.

Pós-guerra Editar

Após a derrota de Voldemort e o fim da Segunda Guerra Bruxa, Aleto Carrow presumivelmente foi aprisionada e o Estudo dos Trouxas restaurados a um ensino preciso e imparcial. Não se sabe quem assumiu os Estudos dos Trouxas depois da guerra.

Livros obrigatórios Editar

Notas Editar

Notas de aprovação Editar

Notas de reprovação Editar

NOMs conhecidos Editar

Aparições Editar

  1. Harry Potter e a Câmara Secreta, Capítulo 14
  2. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (jogo)
  3. Escrito por JK Rowling: "Tecnologia no Pottermore
  4. Harry Potter e a Pedra Filosofal
  5. Harry Potter e as Relíquias da Morte

Estudo dos Trouxas
Professores
Quirino Quirrell | Caridade Burbage | Aleto Carrow
Salas de aula
Sala de aula de Estudo dos Trouxas | Sala de aula do quinto andar
Livros didáticos
A Filosofia do Mundano: Por que os Trouxas Preferem Não Saber | Cozinhando À Maneira dos Trouxas | Minha Vida Como Trouxa | Quando os Trouxas Atacam |Trouxas Sensitivos | Vida Doméstica e Hábitos Sociais dos Trouxas Britânicos

Educação Bruxa
BeauxbatonsCrestClearBg
Hogwartscrest
Ilvermorny Crest 3
DurmstrangCrest
As Onze Escolas:
Beauxbatons · Castelobruxo · Durmstrang · Hogwarts · Ilvermorny · Koldovstoretz · Mahoutokoro · Uagadou
Escolas especializadas:
Academia de Vassouras Voadoras · Escola de Encanto · Euro-Glyph School of Extraordinary Languages · Merge School of Under-Water Spellage · Academia Bruxa de Arte Dramática
Exames:
Exames do primeiro ano · Exames do segundo ano · Exames do terceiro ano · Exames do quarto ano · Níveis Ordinários de Magia · Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia
Matérias Obrigatórias:
Astronomia · Defesa Contra as Artes das Trevas · Feitiços · Herbologia · História da Magia · Poções · Transfiguração
Matérias Opcionais:
Alquimia · Aritmância · Trato das Criaturas Mágicas · Adivinhação · Estudo dos Trouxas · Estudo das Runas Antigas
Matérias Extra-curriculares:
Aparatação · Arte · Arte Trouxa · Estudos Avançados de Aritmância · Estudos Antigos · Voo · Coro de Rã · Estudo de Ghouls · Música · Música Trouxa · Orquestra de Hogwarts · Teoria da Magia · · Xilomancia

[en:Muggle Studies]]