FANDOM

Hugo Granger-Weasley (nascido entre 1 de setembro de 2008 e 31 de agosto de 2009) é um bruxo mestiço e segundo filho de Ronald Weasley e Hermione Granger. Ele tem uma irmã mas velha chamada Rose.

Biografia Editar

Hugo Granger-Weasley nasceu por volta de 2009 de um pai puro-sangue e uma mãe nascida-trouxa, fazendo dele um mestiço. Ele é dois anos mais novo que sua irmã Rose, e tem a mesma idade de sua prima Lílian Luna Potter, filha mais nova de Harry e Gina Potter, e os dois aparentam ser bem próximos.

Ele, junto com o resto da família, viram a Copa Mundial de Quadribol de 2014 e se sentaram em lugares VIP. Ele estava apoiando o Brasil na final do Brasil contra Bulgária, assim como sua irmã e seu pai, mas a sua mãe se manteve neutra.

Em 2017, ele acompanhou o seus pais para ver a sua irmã e os seus primos Potter irem para Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Hugo e Lilían compartilharam a vontade de ir para Hogwarts, pois os dois ainda não tinham completado onze anos. Na Estação de King's Cross os dois tiveram "uma animada discussão sobre em que casa seriam selecionados quando chegasse a hora de ir para Hogwarts".

Não da para saber quando, mas é provável que ele vá para Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts quando ele tiver onze anos.

Aparência física Editar

Hugo tem o cabelo castanho da mãe.[1]

Etimologia Editar

  • Hugo é retratado em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 por Ryan Turner.
  • Em LEGO Harry Potter, Hugo aparece lambendo um pirulito. Seu pai, Ron, tenta roubá-lo, mas perde, enquanto Hugo move seu braço.
  • No filme, Hugo tem cabelos ruivos como o pai, em vez de cabelos castanhos como a mãe. Isso é provável porque a informação sobre a cor do seu cabelo foi liberada após o filme.
  • Hugo não aparece em Criança Amaldiçoada, apesar de estar presente no mesmo evento (primeiro ano de Alvo Potter) no Epílogo de Relíquias da Morte.

Aparições Editar

Wiki
A Harry Potter Wiki tem 1 imagem relacionadas a Hugo Granger-Weasley.

  1. 1,0 1,1 Na final da Copa Mundial de Quadribol de 2014, escrita por Rita Skeeter e Gina Potter, afirma que Rose tem o cabelo de seu pai e Hugo herdou as mechas de Hermione. Hermione tem cabelos castanhos e espessos - assim, para tê-los herdado, Hugo também deve ter cabelos castanhos espessos.