FANDOM

"... foi doloroso para Martha crescer em Ilvermorny sem ser capaz de usar magia. Ela acabou por casar-se com o irmão não-maj de uma amiga da tribo Pocomtuc e, desde então, passou a viver como uma não-maj."
[fnt]

Martha Steward era um aborto e a filha gêmea mais velha de Isolt Sayre e James Steward, os fundadores da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny.

Foi doloroso para Martha crescer em Ilvermorny quando ela mesma não conseguiu fazer mágica. Ela finalmente se casou com o irmão não-maj de um amigo da tribo Pocomtuc e viveu a partir de então como uma não-maj.

Biografia Editar

Martha Steward II nasceu por volta do ano de 1634 em Ilvermorny Massachusetts, chegando antes de sua irmã gêmea fraterna Rionach. Os seus pais, Isolt Sayre, uma bruxa puro-sangue, e James Steward, a Não-maj, são os fundadores da escola. Ela foi nomeada em homenagem a sua avó paterna. Ela também tem dois irmãos adotivos: Chadwick e Webster Boot.

Martha é a única da família que nasceu um aborto, e sem nenhum poder mágico, foi doloroso para martha crescer em ilvermorny sem poder utilizar magia, mesmo sendo muito amada pelos pais.

Quando ela nasceu, sua tia-avó, Gormlaith Gaunt, atacou a sua família. Os seus pais foram colocados em um sono profundo por Gormlaith, mas os choros de Martha e sua irmã acordaram os dois. A Família foi salva pelo Pukwudgie William, o Pukwudgie foi afastado por sua mãe a muitos anos, mas retornou quando ela chamou o nome de seu pai, que é o mesmo nome que foi dado ao pukwudgie.

Martha se casou com um irmão não-magico de uma amiga da tribo Pocomtuc e viveu como uma Não-Maj.

Aparece emEditar

Notas e ReferênciasEditar