FANDOM

Madame Modéstia Rabnott era uma bruxa que vivia em Kent, e participou do jogo de Quadribol em 1269, quando o chefe do Conselho de Bruxos, Barbero Bragge, lançou um Pomorim Dourado em campo. Chocada com o tratamento do pássaro, Madame Rabnott protestou ao chefe Bragge, mas ele riu dela. Usando um Feitiço Convocatório para chamar o pássaro para ela, Madame Rabnott enfiou o Pomorim na frente de suas vestes e correu. Embora ela tenha sido pega, ela conseguiu liberar o Pomorim na natureza. Enquanto ela temia que o chefe Bragge a transformasse em um sapo chifrudo, ela foi multada em dez galeões. Não tendo dez galeões, ela perdeu a casa. Felizmente, porém, eles não pegaram seu hipogrifo, permitindo que ela voasse para Aberdeen para ficar com sua irmã, Prudência.[1]

O Santuário do Pomorim Modéstia Rabnott foi nomeada em sua honra por Elfrida Clagg quando ela proibiu o uso do Pomorim em Quadribol no século seguinte.[1]

Capacidades e habilidades mágicas Editar

  • Feitiço Convocatório: Segundo ela mesma, Madame Rabnott era muito boa em apontar para os Feitiços de Convocação, e durante o um de Quadribol de 1269, ela conseguiu invocar com sucesso o Pomorim usado na partida.

Aparições Editar

  1. 1,0 1,1 Quadribol Através dos Séculos (real), Capítulo 4