FANDOM

Um modificador é uma palavra ligada a um encantamento para alterar os efeitos do feitiço em que o encantamento é usado; Por exemplo, os modificadores são freqüentemente usados ​​para aumentar a força ou a direção dos feitiços.

Modificadores conhecidos Editar

Horribilis Editar

O modificador Horribilis só foi usado em conjunto com o Feitiço Escudo, que permitiu que ele protegesse uma grande área quase completamente da magia das Trevas (embora, reconhecidamente, ela tenha sido usada em conjunção com outros feitiços).

Modifcadores do Locomotor Editar

O feitiço Locomotor altera o movimento de um alvo de várias maneiras, dependendo de qual modificador é usado com o feitiço.

Maxima Editar

Numéricos Editar

Os modificadores numéricos são Duo e Tria. Quando cada um está ligado à inação de uma magia, eles aumentam sua força e podem potencialmente mudar a aparência da magia, mais Tria do que Duo.

Modificadores do Revelio Editar

Artigo principal: Revelio

A magia Revelio é usada para revelar informações ocultas em várias formas, dependendo de qual modificador é usado com o feitiço.

  • Homenum Revelio - revela a presença de seres humanos nas imediações.
  • Specialis Revelio - revela encantamentos sobre um objeto ou os ingredientes de uma poção.

Solem Editar

O modificador Solem só foi usado com o Lumos, que converteu seu inofensivo brilho em um raio de luz, embora não se saiba o que aconteceria se fosse usado em conjunto com outros feitiços.

Total Editar

O modificador Total possui duas formas (Totalus e Totalum), ambas provenientes do latim totus que significa "como um todo". Parece espalhar a área de efeito do feitiço original.

  • Os modificadores são muito menos comuns nos livros do que em outras mídias, como nos filmes.
  • Os modificadores parecem poder ser usados ​​em conjunto com outros modificadores para obter o efeito combinado de ambos, já que o Feitiço do Corpo Preso (que contém o modificador total) pode ser usado com os modificadores numéricos.
  • É possível que o modificador Locomotor também seja combinado com o modificador Total no Piertotum Locomotor.
  • Não se sabe se Maxima ou Total é o mais forte. Total significa que a magia atingiu sua quantidade total de efeito, e Maxima significa que a magia atingiu seu efeito máximo; que na verdade são duas palavras diferentes para a mesma coisa.