FANDOM

Sra. Boot foi uma bruxa irlandesa que viajou para o Novo Mundo com o assentamento de Plymouth no século XVII . Ela era a mãe de Chadwick e Webster Boot, dois fundadores da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny.[1]

Biografia Editar

A Sra. Boot e seu marido eram originalmente da Irlanda. Na década de 1620, eles decidiram se mudar para o Novo Mundo com seus filhos jovens, Chadwick e Webster, em busca de uma aventura. Eles viajaram com o assentamento de Plymouth, fazendo amizade com James Steward, um trouxa inglês, em sua jornada através do Oceano Atlântico.[1]

No entanto, quando a família deixou o assentamento para se aventurar nas florestas próximas para a sua aventura, eles foram atacados por um Esconde-Esconde. A Sra. Boot e seu marido foram mortos, mas seus filhos foram salvos por Isolt Sayre e William, o Pukwudgie, e subsequentemente recuperaram a saúde.[1]

Isolt retornou ao local do ataque duas semanas depois, com a intenção de dar aos pais dos irmãos um enterro decente, apenas para encontrar James Steward no processo de escavar sepulturas. James ficou preocupado quando seus amigos desapareceram e, assim, foi procurá-los na floresta.[1]

Os filhos da Sra. Boot foram adotados por Isolt e James. Isolt pegou sua varinha, que tinha um núcleo de pelo de unicórnio, junto com a varinha de seu marido. No entanto, ambas as varinhas foram quebradas e seus núcleos eventualmente morreram, o que significa que eles não poderiam ser passados ​​para os filhos do casal. No entanto, Isolt foi capaz de estudar as varinhas do casal, e isso a ajudou a criar novas varinhas para seus filhos adotivos.[1]

Os filhos da Sra. Boot continuariam a ajudar a fundar a Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny. Através de seu filho Chadwick, ela se tornou uma ancestral da família Calderon-Boot, e através de seu filho Webster, um ancestral de Boots britânicos (incluindo Terêncio Boot).[1]

Aparições Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Escrita por JK Rowling: "Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny" no Pottermore