FANDOM

Teseu Scamander foi um bruxo britânico e auror.[4][5] Ele era o filho da Sra. Scamander e o irmão mais velho de Newton Scamander.[4][6] Teseu foi considerado um herói de guerra após seu envolvimento na Primeira Guerra Mundial.

Biografia Editar

Theseus Scamander nasceu no Reino Unido para a Sra. Scamander em algum momento antes do início de 1897.[1] Ele tinha pelo menos um irmão, um irmão mais novo, Newton.[4]

Como um adulto, ele trabalhou como Auror com o Ministério da Magia Britânico, sendo descrito como um "poderoso" bruxo.[5] Ele participou do esforço de magia na Primeira Guerra Mundial e depois foi considerado um herói.[4] Theseus foi um dos "milhares" que desafiaram a legislação de emergência do Ministro Archer Evermonde, proibindo a comunidade bretã britânica de envolvimento em tempo de guerra.[7]

Em 1926, Teseu correspondeu-se com Percival Graves, o diretor de segurança mágica do MACUSA. Ele e Graves correspondiam a eventos recentes em Nova York.[5] Embora ele não estivesse "impressionado" com a carreira de magizoologia de seu irmão,[8] ele ainda parecia ter um relacionamento próximo com Newt.

Em 1927 ou antes, Leta Lestrange tornou-se sua noiva.[9]

Personalidade e traços Editar

Teseu foi freqüentemente descrito como sendo muito poderoso, e foi apontado como comandante. Dada a sua participação na guerra e sua descrição como herói, ele também parecia ser corajoso ou corajoso.

Capacidades e habilidades mágicas Editar

  • Habilidades de Auror: Ele era um Auror habilidoso e foi descrito como "muito poderoso". Ele foi considerado um herói de guerra por seu envolvimento na guerra.
  • Aparatação: Ele poderia aparatar à vontade.

Posses Editar

Etimologia Editar

  • Teseu (Θησεύς) foi o mítico rei de Atenas que é mais conhecido por ter passado pelo Labirinto onde matou o Minotauro. Como seu homônimo mitológico, ele trabalhou pelo bem comum e ganhou renome (como um auror e um herói de guerra), lutando contra o mal moral (comparável aos monstros do renome mitológico).

Aparições Editar

  1. 1,0 1,1 Newton Scamander é dito ser o irmão mais novo de Teseu em uma cena no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. O ano de nascimento de Newt é dado em 1897 no Animais Fantásticos e Onde Habitam (real), de JK Rowling.
  2. Animais Fantásticos e Onde Habitam apenas identificam a mãe de Newt como uma bruxa, então o status de sangue de seu pai é desconhecido. Além disso, o diretório Sagrado Vinte e Oito, publicado em 1930, não lista a Família Scamander como sangue puro, o que implica que Newt, pode ser mestiço; no entanto, outras famílias de puro sangue, como os Potter, não são listadas, portanto, o diretório não é definitivo.
  3. Como Rolf Scamander manteve o nome da família de Newt, pode-se presumir que ele é filho de um filho de Newt (se ele fosse filho de uma filha de Newt, ele provavelmente usaria o sobrenome de seu pai, e não Scamander).
  4. 4,0 4,1 4,2 4,3 Animais Fantásticos e Onde Habitam: O Roteiro Original, Cena 60
  5. 5,0 5,1 5,2 "'Animais Fantásticos e Onde Habitam': 43 Coisas para Saber sobre a Nova História do Mundo Bruxo"
  6. Animais Fantásticos e Onde Habitam (real)
  7. Escrito por JK Rowling: "Ministros da Magia" no Pottermore
  8. Mergulhe na Magia - Os Bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam - Newt Scamander
  9. https://www.pottermore.com/news/fantastic-beasts-film-title-revealed-the-crimes-of-grindelwald